Bye-bye kg!

sábado, 30 de junho de 2012

TARDE DE SHOPPING!!!! :(

Olá, futuras magrelas!!!!

Hoje uma amiga minha veio em casa, pra que eu a levasse a alguns shoppings aqui de sampa. Já que ela é da minha antiga cidade e não conhece essa imensidão que é São Paulo muito bem...
Confesso que a tarde foi bem agradável, já que me abstive do fato de fazer compras...
Com ela (que veste 40) entrei em várias lojas, das quais nunca tive coragem de entrar sozinha, pois sabia que não havia nada para mim lá e só confirmei o fato...
Fiquei somente de expectadora e amiga mesmo! Vendo ela sair de toneladas de provadores dando o meu aval ou às vezes não...rs
Durante nosso vai e vêm, ela me disse que queria ser controlada como eu! Pois eu tinha a capacidade de entrar e sair de lojas maravilhosas e não comprar NADA! Antes que eu respondesse à qualquer coisa ela mesma concluiu que provavelmente, porque eu estaria acostumada e que ela comprou loucamente pq em nossa cidade não tem tantas opções... Sou caipira mesmo, disse ela. Resolvi rir e me calar!
Fiquei pensando... Como eu serei quando puder entrar numa loja qualquer e pedir com segurança o tam. M? Como serei quando puder comprar o que quiser? Como serei quando não tiver mais vergonha de entrar em uma loja e não precisar ir até o final dos cabides procurando um número maior que 44? Como serei quando achar GG muito grande? Como serei podendo ser quem eu sempre quis ser???

Acho que são dúvidas que ficam rondando a cabeça de todas nós que estamos para operar ou as que operaram ha pouco tempo.

Espero de coração que as coisas se ajustem tranquilamente entre a minha cabeça e meu novo corpo.
Espero não ficar na nóia, achando que COMIGO, não está dando certo!

Confesso que nunca senti discriminação por estar obesa, mesmo pq, minha obesidade ainda é considerada pequena. Mas fico imaginando quantas pessoas sofrem por ai. Por serem diferentes, por não se enquadrarem num padrão! Fico imaginando as pessoas que tiveram sua vida dilacerada por bullying sofrido desde a infância. Agora mais do que nunca sinto muito por isso!


Como está sendo com vocês? Como está sendo a descoberta do novo corpo ou a idealização do corpo novo?

Bjocas

Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário