Bye-bye kg!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Consentimento do marido

Olá, pessoinhas!!!!!!

Td bem? Nossa hoje o tempo aqui em sampa parece que não "amanheceu" até agora!!! Tá um frio e uma chuva danada!!!
Hoje tenho consulta com uma dermato, afinal minha pele é sempre foi um  cocô...rs
Quero ir em todos esses médicos antes da minha transformação!!!
Sinto que estou preparada, para essa minha vida nova, sabe?

Pois estou muito cansada de ver como sou atualmente, cansada de sempre me sentir inferior (apesar de fazer tudo para não me mostrar assim), cansada de me sentir feia, tosca; Cansada de transar de luz apagada; Cansada de sentir pânico quando o meu marido coloca a mão sobre minha barriga.

Ahhhh, contei para o meu marido estou engordando para emagrecer, ele ficou olhando pra minha cara e consegui até ler seus pensamentos: "Você é louca mesmo!", mas expliquei pra ele que não preciso ter 200kg pra operar, que não tenho que engordar 20, 30kg, que tenho que engordar somente 6kg para o IMC 35. E ele "parece" que concordou...rs
Inclusive ontem à noite, decidi fazer cachorro quente aqui em casa, ele foi à padaria trouxe pão e um pacote de Ruffles. Ele sabe que eu não gosto dessas batatinhas de pacote! Quando o questionei: Pq vc comprou isso??
Ele: Ué! Vc não quer engordar? Você deveria comer! rs

Ehhhhh minha gente....ele resolveu me ajudar!!!!
Deve no fundo concordar que estou enorme e o quanto isso me faz mal.

Bjos

Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário