Bye-bye kg!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Balança Maluca

Hello Darlings...td bem?

Gente, não sei se acontece com vocês também...
Vcs tem uma balança maluca em casa???

Pq a minha resolve dar um peso diferente a cada dia..

Inacreditavelmente, quando me pesei na clinica, durante a consulta para a cirurgia bariátrica, pesava 85Kg (confesso que deu um certo desespero...mas relaxei), estava para menstruar..e sou uma maravilha...incho legal.

Na busca do ganho de peso, subo na balança quase diariamente.
Não me entupo de comida, nem faço como já vi em relatos de muitos para ganhar peso, não fico comentos 5 pães, não fico comendo até ter vontade de vomitar. Simplesmente, estou fazendo uma alimentação mais calórica e comendo sem culpa.

Conclusão...

Acredite se quiser!!! Subi na balança e pra minha surpresa????? 82kg PQP!!!! rs

Nunca pensei que engordava tanto durante o período menstrual...

Agora, bora comer!!! Pq essa semana começo os exames para a tão sonhada cirurgia!!!

Bjos

Um comentário:

  1. oi nina!!!!!! sei bem como é isso!!!
    tentei te seguir mais o meu blogger ta sempre com este probleminha nao consigo seguir ninguem aff me perdoa flor mais ja te add nos meus favoritos e sempre estarei por aki para te dar akela ofrcinha abençoada!!!! bjim querida!!!!!!!!

    ResponderExcluir