Bye-bye kg!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bateria de Exames

Aiii Meninas,

Hoje tô ansiosa, viu?

Amanhã, irei até a clínica, iniciar meu exames. Lá farei os exames cardiovasculares e passarei pela: Nutricionista, Psicólogo e pelo Fisioterapeuta que me ensinará à usar o tal do Respiron...TUDO NO MESMO DIA!!!!

Já fiz exames de sangue e de urina, os resultados sairão dia 15/06.
Medo de encontrarem alguma coisa que me impeça de fazer a cirurgia...
Ahhh tô colocando tanta esperança nela...

Acabei de voltar da dermato...adorei, uma simpatia! Ela queria me receitar ROACUTAN, mas falei pra ela que em breve farei a cirurgia bariátrica.
Ela ficou olhando com aquela cara de: "VC TÁ DOIDA!" e soltou: "Vc acha que precisa mesmo disso? Vc não é tão gorda assim!". Deu vontade de mandar ela ler meu blog...rs

Disse que preciso sim, pq meu joelho é arrombado e talz...(acho que convenci que era só esse motivo..rs)
Ela fez aquela cara de: "Bem, não tenho nada com isso"
E não me receitou o remédio.

Bom, amanhã posto (se tiver tempo), os resultados e como foi, nos míííínimos detalhes.

Bjoooos

Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário