Bye-bye kg!

sábado, 9 de junho de 2012

Gorduras, loucuras e afins...

olá pessoinhas, td bem?

Eu estou hoje meio borocoxô...rs acho que é o frio.
Também estou um pouco decepcionada...
Quarta-feira, fui atrás do meu primeiro laudo com o endocrinologista, para a realização da bariátrica...
Pois bem, liguei há 15 dias atrás, marquei consulta e expliquei muuuito bem pra atendente:
Olha...eu moro em outra cidade, a 2 horas de distância dai, portanto, vc tem certeza que o Dr. atenderá na véspera de feriado??
Deixei inclusive com ela, meus telefones e o telefone da casa da minha mãe, caso ela não me achasse ou o cel. falhasse

Ela: Sim, pelo menos a agenda do Dr. está aberta!!!

Pois bem, a consulta foi marcada para a ultima quarta-feira (06/06/2012) às 8:00h da manhã!!!!!
Vejam só, sai da minha cidade no dia anterior, dormi na casa da minha mãe e 7:55h estava eu, na porta do consultório.

Adivinhem o que aconteceu?????
Ninguém apareceu!!!! O consultório fechado até às 9:30h que foi a hora em que saí de lá!!!

BUFANDO DE ÓDIO!!!!

Até cheguei a pensar que fosse, sei lá...uma providência divina para que eu não pegasse nenhum laudo e não fizesse a cirurgia...

Mas tirei logo esse pensamento da cabeça e voltei a me focar!!!

VAI DAR CERTO!!!!

Bjos

Nina

2 comentários:

  1. Ta loco mas que falta de respeito dessa secretaria viu... fala serio, se fosse eu ja ia rodar a baiana rsrs...
    Mas eh isso ai minha querida, nao se pode desistir na primeira dificuldade pq tudo tudo vale muito a pena, se precisar de qqr coisa, e estiver ao meu alcance, conte comigo!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    (vou linkar vc..)
    um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii mimoo, Obrigada por ler meu blog!!!

      Saiba que, seu blog me inspirou demais!!!

      Bjos!

      Excluir