Bye-bye kg!

domingo, 17 de junho de 2012

Correria

Oláááa Pessoinhas, td bem???

Meninas, não vejo a hora disso tudo acabar...não vejo a hora de começar a emagrecer!
Acho que até o final do ano já operei!

É gente, chato essa correria de exames né?

Em pleno sabadão friorento aqui em sampa, acordo às 6:30h da manhã pra fazer exame de sangue que faltava (Cortisol e Peptídeo C) não sei pra que servem..rs, Mas não faziam na clínica onde fui durante a semana, tive que escolher outra e pedir pro maridão acordar cedésimo em pleno sábado pra me levar até lá. Pq é longe e outra, eu com fome, me transformo..rs

Meninas, mais uma novi!
Faltam somente 3kg pra atingir o IMC 35...
Affe o que eu tenho comido de chocolate, petit gateau, sanduíche de pernil...rs não tá escrito. E pra ajudar tenho uma forcinha muito grande da natureza pra ganhar peso, tanto que não me entupo de comida, acrescentei à minha alimentação 20g de chocolate a cada refeição, parei de comprar produtos diet/light e como com VONTADE!!!

Conclusão??? 3kg em 15 dias!!!
Confesso que me sinto um pouco mais cansada, menos disposta!
Mas eu sei que TUDO vai valer à pena no final!!!
Porque CONFIO EM DEUS e em NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! que estará lá guiando as mãos do cirurgião no MEU GRANDE DIA!!!!


Bjocas!

Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário