Bye-bye kg!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Eeeeita que fome...

Helllooooo, pessoinhas!!!! Td bem com vcs???

Pois é amore, hj foi dia de endoscopia...
Gente, que saco né? A clinica onde marquei o exame é completamente desorganizada, bagunçada mesmo...
Meu exame estava marcado para às 9:45h como a mocinha pediu para que eu chegasse com 30min de antecedência, assim o fiz. Cheguei à clinica às 9h, morrendo de fome, e fui atendida somente às 11:30h.... affe quase tive uma síncope de tanta fome.
Acho um barato o efeito da sedação me sinto completamente bêbada..rs
Mas ainda estou meio molinha...rs
Mas vamo que vamo...falta somente um exame (Doppler Venoso de MII), que só acontecerá dia 28/06.
Fico aguardando ansiosamente pra tudo isso acabar e eu ter minha data!

Bjocas

Nina Mallas

Nenhum comentário:

Postar um comentário