Bye-bye kg!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Serviu como uma luva!!!

QUE FELICIDADE!!! QUE FELICIDADE!!!!



2 comentários:

  1. Olá
    Estou pensando em fazer o Sleeve gastrico, achei seu blog, mas estou meio perdida, sem saber qual primeiro passo, qual médico procurar primeiro (gastro, endocrino, etc) Li suas postagens, mas não encontrei informações sobre seu plano de saúde etc.
    Tbem tenho IMC baixo!!!! :(
    Poderia me dar algumas dicas?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Luma! Obrigada por comentar.
      Bom, vamos lá às dúvidas:
      Bom meu primeiro passo, foi procurar um gastro. Mas lembre-se, não é qualquer gastro. Ele deve ser especializado em cirurgia bariátrica. Eu peguei o literalmente o livrinho do plano e sai ligando um por um. Na primeira consulta com ele/ela, já te dirão se vc é uma candidata à cirurgia ou não! Se sim, vc logo começa a fazer os exames pré-operatórios.
      Lembre-se para o plano vc deve ter no mínimo de imc 35 se houver comorbidades e se não houver comorbidades, seu IMC deverá estar acima
      de 40.

      Prefiro não falar o nome do meu plano, pois, é um plano de funcionários e eu dei...vamos dizer assim...uma engabeladinha... como eu cito em: http://sonhodemagreza.blogspot.com.br/2012/09/querer-e-poder.html

      E quanto ao IMC baixo..eu tive que engordar um pouco, para alcançar no meu caso o IMC 35. Mas confesso que não foi tudo não...operei com o IMC 34.

      Ahhh tb falo sobre os laudos em: http://sonhodemagreza.blogspot.com.br/2012/06/consultas.html

      Mas isso, o seu cirurgião pedirá!

      Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, não deixe de perguntar.
      Terei o maior prazer em responder.

      Bjocas

      Excluir