Bye-bye kg!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A Saga da Calça Branca


Não sei vocês, mas eu, quando tava lá atrás beeem fofolétima (o que eu chamo de “VIDA DE ANTES”), ficava, mesmo sabendo que iria ser quase impossível de acontecer, idealizando visuais de magras.

Isso mesmo! Sempre ficava assim...se fosse magra, iria me vestir assim, assado, me pegava até tirando a cabeça das pessoas de seus corpos e colocando a minha...kkkkk (doente)

 E quanto mais você sai, viaja, conhece lugares e pessoas novas, mais vai achando repertório para a sua “composição magra”. Já fiz até um post aqui sobre isso...
http://sonhodemagreza.blogspot.com.br/2012/06/sonhos-de-consumotopic-off.html
Hoje vou falar pra vocês sobre o presente que me darei quando estiver vestindo 38 (que já não está tão longe assim...iuuupiii). Ééééé... me darei UMA CALÇA BRANCA!! rs. Você pode estar rindo ai, achando bobo...rs (às vezes até eu acho)..rs. Conheço muitas que o sonho é vestir aquele biquíni minúsculo, ou até como li em alguns blogs é simplesmente vestir uma saia sem aquele “maldito” shortinho por baixo (concordo)...rs
Bom, cada uma de nós tem seus sonhos, vontades e necessidades. Só cada uma de nós, sabe onde o cinto aperta, né?

E O MEU DESEJO DE CONSUMO É VESTIR UMA CALÇA BRANCA!!! kkkk e obs: FICAR LINDA! RS

Essa obsessão começou quando fui pela primeira vez à Paris em 2009. Verão, férias européias...Meu Deus...gente bonita e bronzeada e loura e alta e magra e maravilhosa, saiam pelos poros da cidade! kkkk
E muita, mas muuuita gente de calça branca. Calças brancas de tudo quanto era modelo: largas, justas, fleur, capri e tecidos: linho, lycra, sarja, cotton...TUDO e conversando com uma amiga que mora lá, ela disse que é muito comum (independente de moda) a européia usar calças brancas no verão. Fica simplesmente chique e lindo!

Quando chegar a minha vez de USAR 38, é um visual como esse que eu quero pra mim. Imagina? Uma pessoa que já comprou uma camisa 50 “por garantia” pq sabia que poderia engordar, vestindo-se assim para a próxima viagem?
Não é “A” cara de um verão de RHYKAAAA em qualquer capital do mundo? kkkkkkkkkkk

E vcs? Já pensaram na sua composição magra??? Como é? Comentem!!
Bjocas

Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário