Bye-bye kg!

sábado, 5 de janeiro de 2013

"Prataço" rs


Olá people beautiful do meu coração...kkkkk 

To postando pra vocês hj o meu pratarrão kkkkk
Graças à Deus e a CB é o que eu consigo comer hoje. Não interessa se é a melhor comida do mundo ou não, se eu gosto ou não...é essa quantidade que consigo comer...E muitas vezes chego a não comer tudo...como foi o caso deste dia.

No prato de bebê abaixo estava pesando 95g composto de:


1 colher de sopa de arroz;
2 colheres de sopa de bacalhau creme (sobra do ano novo)
1 colher cheia de lentilhas cozidas (tipo feijão)
11 grãos-de-bico (que não consegui comer tudo)...acho q comi apenas 2!

Resumindo, não sei quanto pesam 9 grãos-de-bico, mas com certeza acabei comendo menos de 90g.

Tem felicidade maior que essa? Se “entupir” com tudo isso???

Bjocas

Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário