Bye-bye kg!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

1 Mês, 10 Kg OFF e Sobrepeso!!!

Oiiii Pessoassss!!!

Saudade de escrever aqui!
É!!! Um mês passou bem rápido, mas isso não quer dizer q está sendo ou foi tão fácil não!!! Mas Confesso que é MUUUUUUITO mais fácil do que por vias normais. Bem como eu imaginava.

Genteeee vamos combinar vai? Emagrecer após a bariátrica é muito mais fácil e menos sofrido (tirando a primeira semana, claro!) do que por vias normais e sem exercícios ainda.

E nesse um mês foram 10 kg pra lata do LIXO!!! E entrei no SOBREPESO! Me sinto mais leve, mais bonita. Entrei numa camiseta G by Renner (que todas nós sabemos que lá o G não significa necessariamente GRANDE), e quando entrei no provador confesso pra vocês que me assustei um pouco. Estava com a menor calça que tenho e ela está começando a ficar larga. Vi, refletida no espelho, a imagem de uma pessoa que está começando a entrar na normalidade, vi alí uma pessoa que não via a muito tempo... Fico muito feliz com isso. Pois, nem lembro da ultima vez q pesei 76 Kg! Sei que faz pelo menos, mais de 3 anos que não saio dos 80 Kg, passei muito tempo tentando um monte de coisas e não via esse peso baixar. DOIA MUITO!
MAS ISSO TUDO É PASSADO!

Como pão e macarrão desde quarta feira da semana passada...Vou falar pra vocês... Não é como antes. Como uma bisnaguinha com +/- 80ml de café com leite e parece que comi um boi inteiro...fico com aquela sensação meio ruim de lotada. Mas de acordo com a nutri, tenho que dar uma forçadinha básica mesmo. Meu maior defeito é não beber água, já que não aguento beber nada enquanto como, então esqueço de tomar nos intervalos. Consigo comer nos horário corretos (de 2 em 2h), SINTO FOME SIM!!! Devia tomar mais suco de frutas, mas e a preguiça de fazer, rs?

Esta semana ainda, começo a me alimentar de forma mais normal, comer carne, peixe e frango, comer arroz, feijão e legumes refogados. Não sei se aguentarei comer a quantidade recomendada.  Mas se vcs soubesse como estou feliz por comer pouquinho, como uma lady..rs me sinto fina...kkkk

Bom é isso.

Comentem.

Bjocas

Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário