Bye-bye kg!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

60gr e a Calça 42.

Genteeeem!!! Belê...rs

Meninas, já estou numa fase bem mais contente com a alimentação. Já como quase que de tudo. Mas tenho medo de comer pouco assim, sabiam? Olha que coisa louca, né? Se falassem pra mim q ha 2 meses atrás, eu iria ter esse tipo de preocupação, eu iria pensar... Ahhhh tá! Coitada da pessoa que tem medo por comer pouco demais...queria eu...tá reclamando de barriga cheia!!! rs
Mas olha só eu aqui com essa preocupação! O que me preocupa é perder a mão da magreza, sabe? Por incrível que pareça CONHEÇO quem está passando por isso após a bariátrica e é um caso beeeem sério!
Atualmente, minha dieta recomenda que eu coma de 150 à 200 gr. de comida. Mas, só consigo comer geralmente 60, 70gr. Sei que é meio bizarro a pessoa se sentir alimentada com tão pouco. Tenho medo de não comer como uma pessoa normal. Sabe pq? Porque na minha cabeça há uma diferença muito grande entre comer como uma "lady francesa" (como diria a minha mãe) e comer como uma anoréxica, demorando 2h pra comer 60gr e ficar catando e separando tudo o que está no prato...rs. Bom não vejo a hora de comer como uma lady e "francesa"!...kkkkkk



Nossa meninas que diferença, nos trás esse inicio de emagrecimento né?
Me sinto tão mais leve. São 11,300 kg à menos na minha vida!!! São roupas caindo, tudo se afrouxando e DE REPENTE..... entrou na minha vida a calça 42!!! Ebaaa!!!! Nem acreditei quando levei para o provador 5 calças jeans nº 44 e 3 nº 42. Juro que eu achei que aquelas 42 eram pura pretensão de minha parte..."Como? Como ousa levar pro provador uma calça 42?? Ahhh Nina....até parece né?
Mas para a minha surpresa as 44 desceram fechadas, 2 nº 42 ficaram faltando uns 2 dedinhos pra fechar e a  ultima 42 (essa ai da foto) ficou PERFEITA!!!! Quando eu me refiro à perfeita, é perfeita mesmo! Não aquele tipo que parece que eu me joguei de cima do guarda-roupas pra dentro da calça pra pra ela poder entrar. Dá pra imaginar minha felicidade né?

Sabe o que me deixa mais feliz nisso tudo? É saber que eu precisaria AVACALHAR muuuito pra voltar ao peso que eu tinha antes. Enquanto antes, eu tinha que fechar muuuito a boca pra me manter na casa dos 80.
Agora a vida será outra!!!!

Bjocas

Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário