Bye-bye kg!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mortadela não é para operados!

Olá, pessoaaaaas! Td bem com vcs?


Gentemmmm! Acabei de passar pelo meu primeiro "perrengue", como sempre falei com vocês, sou uma pessoa até que bem light. Mas toda essa minha coisa saudável, pode acabar facinho no café da manhã. Sou uma pessoa ávida por um café da manhã - digamos assim - reforçado. Nunca fui afeita a frutas, sucos ou iogurtes no desjejum. Gosto mesmo é do PÃO COM OVO, MORTADELA E CAFÉ COM LEITE...rs
Desde que me submeti à cirurgia, tento muito, mudar minha cabeça gorda no café da manhã.
Pois bem, hj vi uma mortadela dando sopa na geladeira e resolvi que... Clarooo a bonita aqui já está com quase 2 meses de operada, pode TUDO! inclusive, se dar o luxo de comer 1/2 pãozinho na chapa com 1/2 fatia de mortadela!
Ao contrário de que jã ouvi várias vezes, meu paladar não mudou muito não... comi cada pedaço com quem mata uma saudade de anos...só faltei me abraçar com aquele pedaço quentinho de pão com aquela mortadelinha dentro...hummmmm rs

No entanto.... 5 min depois, começo a me sentir meio assim...estranha, parece que minha cabeça rodava um pouco só que parada, automaticamente minha boca se encheu de saliva, mas muita saliva mesmo! Prevendo que a coisa não ia ficar muito bem, fui correndo pro banheiro e vomitei com a maior facilidade do mundo! Foi só o tempo de segurar o cabelo e abrir a boca e foi-se... não me senti mal não...mas tb confesso que não foi uma delícia né? Mas a sensação ruim, passou na hora!

Será que nunca mais poderei comer um café da manhã de gordinha??? rs


Bjocas!

Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário