Bye-bye kg!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

E tudo volta ao "normal"

Gente, gente, gente.....rs

Tá osso, essa correria viu?
A rotina voltou....
Volta às aulas...éhhhh agora 3º semestre da nutrição...aqui vamos nós!!!
E a correria volta e cada vez mais "acho" que pelo meu devido abandono da academia, meus joelhos estão apitando!!!!
Como pode, né? Perdi tanto peso e hoje meus joelhos doem mais do que antes...e pior, o operado está doendo mais do que o não operado. :(
Com o emagrecimento, perdi muita musculatura também. E isso lóóóógico se reflete diretamente nos meus joelhos podrinhos...rs

Uma coisa muito boa aconteceu ao receber meu calendário nesse semestre. Três vezes por semana, saio às 9:40h da faculdade. Então peeeeeeense na correria again!

Saio correndo da facul, vou pra academia (3x por semana) saio de lá corro pra casa, tomo banho, me arrumo, almoço e parto para o trabalho. Chego em casa por volta das 19:30h troco de roupa e já vou colocando a comida no prato e tacando no microondas. 

Umas das coisas boas é q agora essa quantidade de comida ai na foto, demoram 30 segundos para esquentar. Mas confesso à vocês, uma coisa que peco muito. Eu não demoro mais de 10 min. para comer. Não entalo, não tenho dor, simplesmente me sinto satisfeita e paro.

Aiii Gente, eu ADORO o fato de comer um tantinho desse, nesse prato tinha 123g.  Adoro o fato de que não importa se é meu prato preferido ou não, como pouquinho, como esse tanto. Me sinto Phynaaaaa  kkkkkkkkkkkkk



Esse prato era composto de: 2 colheres de arroz branco, 1 fatia de sobrepaleta suina ao forno com cenouras, 1 colher de batata palha e 1 colher de salsinha.

Você operado pode estar ai pensando..nosssaaaaaa..batata palha????? Sim, porque não? Não acordo e durmo comendo batata palha, não as coloco em todas as refeições e gente...cá pra nós, não é um saco inteiro, é só uma colherinha. Portanto, sem loucuras de restrições absurdas e sem pé na jaca. kkkkkk

Bjocas

Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário