Bye-bye kg!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Voltando!!! (em todos os sentidos)

Olá pessoassss!!! Td bem cô cês? rs


Esta pessoa aqui que volta a escrevê-las, volta muito feliz!!!!
Nossa como essa história de magreza, mexe com a cabeça da gente, né? 
Como emagrecer, nos deixa feliz, nos renova, nos deixa mais livre, mais mulher...rs
Essa semana, o meu marido me chamou de "compruda" rs dizendo que estou praticamente compulsiva. rs Ehhhh voltar a entrar em lojas com a segurança de que alí há roupas pra você, que você não vai passar vergonha, isso praticamente, não tem preço!!! Ai vc acaba comprando mesmo! Mesmo SABENDO que este não é meu manequim definitivo que logo provavelmente terei que doar as roupas ou apertá-las até perderem a forma, voltar a me vestir decentemente, é mais forte do que eu...kkkkk tava com muita saudade de ter uma porção de vendedoras me paparicando!!! kkkkkkkkkkk

Como é bom passear no shopping com a minhas roupas novas e de tamanhos normais!!!! e ver alguns olhares direcionados pra mim...éhhh sério... nem eu acreditei!!! Chamo a atenção novamente! é muito bom sentir tudo isso de novo.
O maridão, nunca reclamou, mas se chateava quando percebia qual era a minha relação com o meu corpo. Cansei de referir-me à ele (corpo) como nojento e repulsivo, na frente dele. Ele nunca me recriminou, ou algo parecido, mas hoje em dia, está correndo atrás de mim, mais do que não sei o quê....rs 
Cansei de fazer cena, ao chorar compulsivamente ao entrar no carro depois de ter andado um shopping inteiro (ibirapuera) que para quem conhece sabe o tamanho... entrar em +/- 50 lojas, fazer umas 200 provas de roupas e sair com APENAS uma camiseta GG que odiou e só comprou porque serviu e estava precisando desesperadamente de uma roupa.

 Gentéééééém!!! Pensar que tudo isso é passado???

Esta semana, voltei a chorar, dentro de um provador. Mas garanto! Foi de alegria!!!
Há uma cadeia de lojas aqui em SP chamada Luigi Bertolli, a ultima vez em que provei uma calça jeans lá, foi antes da cirurgia. Chorei porque a 48 não fechou e não havia outra maior...como a vendedora disse: "ahhh acho que nem fabricam"... ;( dei um sorriso amarelo e lembro-me de ir ao banheiro do shopping e já chegar lá com lágrimas nos olhos... Mas cheia de esperança que aquilo tudo iria acabar de uma vez por todas, que tudo teria um fim. 
Naquele momento, nem ligaria se morresse na cirurgia. Meu desespero era tanto...Estava andando quase nua, pq não conseguia mais comprar roupas. Me sentia nojenta, por mais que me arrumasse via no espelho somente a figura gorda, bem maquiada e com um cabelo lindo...MAS GORDA! E ficava pensando... Como vc será quando for uma pessoa normal????

E agora 2 meses e meio depois, 14,800kg ou  QUASE 15 (como preferir...rs) eliminados, peso atual 71,900kg, vestindo manequim 42 e camisetas M. Posso dizer sim que começo a me sentir normal!! Começo a me sentir como antes, começo a sentir que o peso não tem tanto peso (rs) na minha vida e NUNCA MAIS TERÁ. Que desde pequena vivo em função do baixo/alto peso, que o quanto isso me incomodava e o quanto deixar tudo isso pra trás é bom!!!  E o quanto é bom fazer coisas simples na vida, como por exemplo: vestir uma calça jeans...e chorar no provador, desta vez porque a calça 42 ficou PERFEITA!!!

Bjocas

Nina Mallas



5 comentários:

  1. Olá querida Nina, tudo bem?
    Fico mto feliz que tenha ido lá em meu cantinho e sim, nossa história é mto parecida. Td mundo tbm te fala q vc é louca de ter operado? hehehe todo mundo me fala, mas na hora do vamo ve...sou eu comigo mesmo hihihi ;)
    Eu fico absurda feliz por vc... afinal merecemos ser feliz nao é? Quanto a comprada no shoppis...tbm quero passar por mim hihih

    Um mega beijo... ótimo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, Obrigadaaa!!! e vc tem toda razão! Merecemos ser felizes SIM!

      É vdd, as poucas, poucas mesmo..tipo.. 5 pessoas que sabem sobre a cirurgia, me falaram inicialmente que eu tava louca...rs
      E só não ouço das outras pessoas pq ninguém sabe...rs (boca-de-siri). Pq como vc mesma disse, todo mundo adora falar, criticar..mas na hora do vamo vê...somos só nós com nós mesmas!!!

      Não deixe de comentar!!

      Bjocas

      Excluir
  2. Ai, Nina! Não vejo a hora de isso acontecer comigo...Acho que vai demorar um pouquinho ainda, mas vou chegar lá! Fiz minha ciru há 5 meses já perdi 34kg.Mas ainda preciso perder bastante...
    Tenho 34 anos mas parecia ter uns 45 eu acho, antes da ciru.Agora, apesar de eu estar ainda gordinha, estou bem melhor, viu?E me sentindo bem novamente, Maridão com mais...Digamos, "cuidado".Rsrsrsrs...Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, vai acontecer NÃOOOO!!! JÁ ESTÁ ACONTECENDO!!!!
      Perder 34kg é um TUUUDO né???

      E vc não está gordinha!!! Estamos todas "MAGRINHA EM CONSTRUÇÂO!" kkk

      Firme e forte 2013 mais gostosas do que NUNCA!!!

      Não deixe de comentar!!

      Bjocas

      Excluir
  3. Amando todas essas informações. ..Estou na eminência de uma consulta e praticamente decidida à mudar minha vida. ..chega. ..Também cansei. ..me identifiquei muito com vcs..obrigada.

    ResponderExcluir