Bye-bye kg!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Eu não acredito!!!!



Moreeees...td bem? Como foram de papai-noel?? rs
Vamos ser sinceras aqui? Falar realmente o português claro??
Meninas, quando eu ouvia falar que deveríamos nos manter em regime...
Eu logo pensei... ahhh don’t fuck me! kkkkkkkkk já se come tão pouco, pq me manteria de regime? Pq agora ficaria escolhendo coisas pra comer??? Confesso que quando comecei a comer de tudo, literalmente ANDEI para a dieta que a nutri passou.
Eu pensava assim: Isso funciona até para aquelas pessoas que antes ficavam agarradas em barras de chocolate, que só largavam um pote de sorvete quando estavam vendo o fundo ou que até devoravam como malucas um pacote inteiro de bolacha recheada... Pois bem, pensei...gente, não precisarei nem me preocupar, já que como canso de falar pra vcs, sempre fui uma pessoa diet/light, vou continuar comendo o que sempre comi e OK!!! rs
Pensei, nossa, como tão pouco, que até poderei comer essa quantidade de manteiga enrolada no açúcar (kkkkkkkkkkkkkk) que continuaria emagrecendo.
Pois bem, fui fazendo assim, comendo o de sempre ...Só que claaaaaro cortei qualquer tipo de salada. Percebi que a salada enche muito, eu não consigo comer as outras coisas e depois de 20min eu estou morrendo de fome. Portanto, (xinguem-me...rs) coloco no prato que dá em média 100g ao total, sempre uma porção de arroz, que devem ser por volta de 50/60g, feijão +/- 20g, 1 pedaço de legume geralmente cenoura ou beterraba e 1 carne que pode ser frita, grelhada, assada, à milanesa...rs  (qq dia tiro uma foto do meu prato) e tava emagrecendo em média 100g por DIA!!!
 Até que....veio o Natal!!!
Com os anos, me auto-entitulei, chef de cozinha...rs e portanto sou responsável por fazer todas as guloseimas salgadas da ceia de Natal.
E pra falar a verdade, particularmente, meu pernil fica divino! Assim como o bacalhau no creme, o chester, a farofa, a lasanha, o salpicão de frango...rs. Deixei pra mammy as coisas mais simples, ela já se cansou muito, fazendo tudo sozinha. Agora é a minha hora de retribuir. E outra...ADOOOORO cozinhar! rs


Bom, foi nesse ritmo de comilança que comemoramos o Natal. Percebi que uma pessoa bariatrizada não se dá ao direito nem de experimentar a sobremesa. Não dá, não desce! Mas no meio disso tudo, tem a comida diferente. Bem mais calórica que o habitual. Ingerida bem mais tarde do que o habitual, beliscadas muito freqüentes, com um intervalo muuito menor do que as costumeiras 2h.

Resumo da ópera?????? ENGORDEI!! Isso mesmo!! ENGORDEI 300g!!

Eu nunca, nunca, nunca imaginei que isso fosse acontecer assim...tão rápido! Aiii que vergonha de mim! E se eu não conseguir emagrecer mais?? E se eu ficar na casa dos SETENTÃO forever???? Aiii sabia que me deu uma bambeada nas pernas??? Hoje sem falta me matriculo na academia!! (o que o medo não faz com a pessoa, né?).
 Fiquei chateada viu? Como está sendo ou foi com vocês? Vocês também engordaram nessa época? Viram alguém engordar???

Bjocas
 Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário