Bye-bye kg!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Emagrecimento não é periguetismo

Heloooooo, Gennntéééééémmmm...(a exagerada kkkkk)
 Td belê?
Queria falar hoje, como cada uma de nós quer ser enxergada depois do emagrecimento.
Eu sempre fui uma pessoa discreta, com uma queda grande à peruagem, confesso que na maioria das vezes  tenho que conter a "Claudia Raia toda trabalhada no dourado", que habita dentro de mim...kkkkkk.
Gosto de looks de pessoas chiques, finas, quando era +magra (eu fui um dia...rs) procurava sempre me vestir assim. Já novinha, aprendi que elegância não tem a ver com ter ou não dinheiro. Não digo que está certo ou errado. Cada um tem seu estilo... Masssss o que vejo muito por ai (principalmente dos grupos de gastro que participo) é o fato de algumas meninas confundirem emagrecimento, corpo bonito, alto-estima elevada com “periguetismo”.
Aiii gentemmmm, não façam isso, pleaseeee!!!!
Relaxem...o mundo vai perceber que você emagreceu!
Vc não precisa andar de espartilho por ai pra repararem ou te elogiarem...
Vai por mim, será um elogio falso!
LEMBREM-SE: Emagrecimento não faz o tempo voltar!!!
Vejo mães gastroplastizadas, disputando roupas com as filhas de 15 anos e postando: “Ficou melhor em mim do que nela” – Aiii gente o que é isso?!
Amigas minhas confessando que quando acabarem toda a maratona, inclusive das cirurgias para retirada de pele, se vestirão como paniquetes... Que no fundo sempre quiseram se vestir assim, e quando tudo acabar PODERÃO!!! Como é que é?????
São mulheres que quando realmente TUDO ACABAR (como elas falam) estarão beirando os 40 anos!!! Não me entendam mal...não acho 40 anos velha pra nada, mesmo porque estou quase lá. Mas PELOAMORDEDEUSSSSS!!!! Se vestir como uma paniquete, peruete, periguete???
Ai depois você é obrigada a ouvir comentários como: “É!!! agora que estou “GOSTOSA” todas as minhas amigas estão com inveja e não falam mais comigo”...Inveja??
Amor, ok, vc conseguiu um corpo legal... Masssss devido ao tamando do seu decote, vc deixou escapar  o bico do seio pra fora em um chá de bebê e depois não quer ficar falada??? rs
Amoressss desculpem o post-crítica! Mas eu me sinto constrangida com a imagem que algumas borboletas recém saídas do casulo buscam para si. Tudo tem um limite!
Não façam feio com a sua nova chance!
 Bjocas
 Nina

Um comentário:

  1. Faço das suas as minhas palavras! É muito triste mesmo tudo isso...Eu tenho três filhos, Maria Clara-13 anos, Lucas-15 e Pedro-09 ,e fico imaginando o tamanho da vergonha deles se eu surtasse e começasse a andar assim...É feio demais da conta! Apoiada!Bjs.

    ResponderExcluir