Bye-bye kg!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Liberada pra comer...

Oi, pessoinhas do meu coração, td bem?

Na busca pelo IMC 35 para cirurgia, resolvi engordar 6kg, que vamos combinar, não é tanta coisa assim, né?
É incrível o que está acontecendo...É dificil mudar um pensamento incutido durante quase 30 anos...O pensamento de: Não comer, tudo engorda...essas coisas...

Nunca poderia pensar que comer uma barra de chocolate seria tão difícil....rs
Nunca fui do tipo que comprei barras de chocolate, ter a geladeira cheia de guloseimas, apesar do meu marido adorar e às vezes comprar, não costumo tocar...não sinto essa necessidade...

Pra vocês terem uma idéia, NUNCA comi:
- Uma barra de chocolate inteira (nem daquele pequenino de 30g)
- Um pacote de bolacha recheada (nem gosto muito)
- Experimentei meu primeiro sonho aos 25 anos (detestei)
- Nunca comi um big Mac, nem big qualquer coisa (odeio o cheiro)
- Nunca comi mais do que 2 fatias de pizza
- Nunca comi aqueles copos de sorvete de 500ml
- Nunca comi um pacote de salgadinhos
- Nunca comi um balde de pipocas (aliás, detesto! sempre fico com as casquinhas presas nos dentes)
- Nunca comi um saco amendoim, castanha...essas coisas

Sei que também foram a falta de todas essas coisas, que não me deixaram ser uma obesa mórbida hoje.
Mas fico pensando muito de como cheguei até aqui, sendo uma pessoa diet/light desde criança.
Falta de exercício? Muita comida tipo: Arroz e feijão mesmo? A tendência violentíssima pra engordar? A Falta de tireóide? Mas sinceramente, de verdade mesmo, pelo que como, não deveria estar pesando 85Kg!

Mas vamo lá! É 91kg que eles querem? Darei a droga do plano de saúde mais esses 6Kg, se conseguir é claro!

Terça, comprei minha primeira barra de chocolate (grande), peguei aquela primeira fileira, e sentei no sofá, para deliciar-me assistindo novela...
Nossa fiquei com muuuuuuuita sede!!! Bebi uns 3 copões de água...o estomago começou a gritar...lembrei que a gastrite ainda é minha hospedeira a muitos anos...
A azia começou a me atormentar...
Tomei um omeprazol (um remédio porreta pra gastrite) e esperei...
Conclusão, não jantei, a queimação parou lá pras 2h da manhã...

affeeee...

Aprendi a não comer mais chocolate de barriga vazia, estou comendo um pedacinho depois de cada refeição...
Hoje é quinta feira e o chocolate ainda está na metade....

Mas como tudo na minha vida, determinação é uma arte! e eu vou conseguir!

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário