Bye-bye kg!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

15 dias e ainda faminta!!

Oláaaa Pessoas....Belezinha? rs

Hoje estou eu aqui, completando 15 dias de operada!
Feliz? Até que estou sim! aliás são

7 Kg OFF!!!!

Genteeeeeemmmm! Sabem o que é isso? Onde que eu sem a cirurgia emagreceria 7kg em 15 dias?
Mas assim....A minha felicidade poderia ser maior, se eu não MORRESSE de FOME!!!
To preocupada sabia? Todos os operados que eu conheço, falam de uma fome que depois da cirurgia fica totalmente desaparecida, mas não tá rolando comigo!

Fico com fome o dia todo! Durante a madrugada tenho fome...inacreditável!
Já me perguntaram se eu não estaria confundindo com vontade de comer, de mastigar... Ahhh acho que sei diferenciar quando tenho vontade de comer de quando meu estômago está RONCANDO de fome!

Também tem o fato da minha relação com essa nova alimentação estar bem difícil, mas bem difícil meeeesmo!
Imagina uma pessoa que sempre ODIOU sopas, caldos, que tem muita dificuldade de comer coisas pastosas pq não gosto da textura uma pessoa que não come lazanha, angu, polenta pq considera tudo pastoso e DETESTO! que não comia gelatina há uns 20 anos, e ainda tem maldito iogurte de qualquer sabor, de qualquer espécie... e vc é OBRIGADA a se alimentar dessas coisas, chega a ser de chorar...rs ainda mais quando vc tem que fazer janta pro maridão....Nossa ai é tiro na cabeça na certa! rs
Ontem fiz uma carne moída refogada (como faço sempre) mas ontem, tive a impressão que tinha feito a melhor, mais fantástica e mais saborosa carne moída do universo...kkkk

Isso é a parte muuuito chata desses 15 dias.
Amanhã volto à trabalhar e tenho que levar uma "mochila" de coisas pra comer...afffee rs
Mas Vamo que Vamo....

Rumo aos 57Kg!!!

Bjocas

Nina


Nenhum comentário:

Postar um comentário