Bye-bye kg!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Faço de suas palavras as minhas...

Hoje li um post de um blog que acompanho a muito tempo (http://www.meuemagrecimento.com/) e quero compartilhar com vocês:

Quando (para as poucas pessoas para quem eu falei sobre a minha cirurgia) me olham com cara de susto ou abrem a boca para fazer aqueles comentários idiotas que eu já ouvi, tenho vontade de responder:

"Eu amo estar mais gorda a cada dia!
Amo a indiferença do meu marido, amo estar sem roupas, amo não conseguir por um salto alto por causa do pé gordo, amo esmagar a coxa da manicure, amo não ver minha x o x o ...ta, amo não ir a uma praia, amo ver minha cara de bola nas fotos, amo comer feito uma mandragora e ficar doente de tanto encher a pança, amo suar feito um leitão ao andar 5m, amo ver minhas coxas pretas de tanto assadas, amo ser a LEGAL e não A GOSTOSA, amo ser um ser com auto estima tão alta q nada disso me flagela, ou fere, ou deprime, ou me faz pensar em cada merda q só vendo."



Adorei!!!!! Diz ai se não é vdd!!!

Bjocas!!

Nina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário