Bye-bye kg!

domingo, 30 de dezembro de 2012

Melhor ano da minha vida!!!

Helloooo, modelos em construção!! rs



Pois é meninas, chega ao fim 2012. Chega ao fim o 
MELHOR ANO DA MINHA VIDA!!! 
É sério! Apesar de passar por momentos muito complicados no começo do ano. Já em 6 de janeiro me submeti a uma doloridíssima cirurgia ortopédica, quem me custou 6 meses de licença do trabalho, 2 meses de cadeira de rodas, 2 meses chorando de dor e pelo menos 30 dias de insônia.

Foi um ano em que descobri quais eram minhas amigas ou não. Realmente foi um ano de...vamos dizer...algumas surpresas decepcionantes... :( 

Foi um ano que sofri muitas decepções na carreira, mas encontrei uma luz no fim do túnel e força pra mudar tudo!

Mas também foi o ano em que consegui ou melhor estou conseguindo realizar o MAIOR SONHO DA MINHA VIDA!! Que é emagrecer. Que é me tornar magra!!!  Nossa comecei o ano muito triste comigo mesma. Sem esperança, choroza e pre dizer a verdade, desesperada!
Nem passava pela minha cabeça, nem nos meus sonhos mais malucos que eu iria realizar uma gastroplastia redutora, que iria  parar de fumar (meu Deus essa então...nem em sonho, nem em pesadelo..kkkk) e que iria mudar quase TUDO na minha vida e TUDO pra melhor!!! E iria terminar o ano de 2012 muuuuito feliz!!! Com muita alto-estima e cá pra nós? ME SENTINDO!!! kkkkk

Que 2013 reserve muito mais alegrias e surpresas boas!!!!

Bjocas

Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário