Bye-bye kg!

sábado, 30 de novembro de 2013

O feitiço volta contra o feiticeiro...

Hellooooo Pessoasssss...

Essa semana tive uma lembrança desagradável de como é estar fora de padrões.
Lembrança de como é se sentir mal, se sentir deslocada...de se esconder....

Hoje afirmo pra vocês que a vida é muito diferente, não nego mais saídas, visita à amigos, porque o quanto a perda de peso me ajudou. Aliás, foi o ponto fundamental para que eu me revelasse novamente. Que não tivesse mais medo de conhecer pessoas ou rever as antigas.

Falo sobre a lembrança que tive, pois, após 1 ano sem ver uma das minhas melhores amigas, convidei-a algumas vezes para nos encontrarmos e sempre vinha uma resposta diferente. Nos falamos algumas vezes por telefone e enfim ela perguntou quanto eu tava pesando. Quando falei ela festejou comigo, mas deu uma emudecida. A partir dai, ela tornou nosso contato visual cada vez mais impossível. Acredito que, pelo fato de ela ter engordado quase 30kg em menos de 5 anos.

Agora estou do outro lado. Pude sentir na pele algo que nunca tinha sentido antes. Querer a presença de alguém e ela se afastar, ela escorregar de seus dedos. Embora entenda porque fiz muuuuito isso. Me privei da companhia das pessoas e as privei de minha companhia. Entendo seus sentimentos. Para quem é vaidosa como nós é quase imoral estar gorda. Sentia-me fracassada! Seria como receber um convite de reencontro da sua antiga turma de colégio e você ter virado mendiga. Era uma dor que só quem nunca passou por isso, não sabe o que é! Estar gorda para mim, era uma das PIORES coisas da vida.

Sei que muitos podem recriminar, muitas se aceitam de boa e acho SIM isso bem legal. Mas eu não me aceitava. Aliás me ODIAVA. E parece que quanto mais me odiava, me privava e sumia, mais engordava. Vocês não imaginam o nível de ansiedade e estresse que sentia ao recusar a cada convite. Por isso a entendo e sinto muitíssimo, pois, essa é uma dor que ninguém merece sentir.

Espero de verdade, que ela veja, que não ligo pra isso, que ela sabe que nunca liguei, que ela saiba que eu sempre a amarei e quero o seu bem. Estando acima do peso ou não.