Bye-bye kg!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dando as caras...rs

Meu Deus...

Quanto tempo eu não passo por aqui!!! Saudade desse cantinho.

Estava relendo tudo e me tocaram fundo as dúvidas a choradeira, o desespero de estar fora do padrão. De não se enquadrar, de se sentir mal.

Éhhhhh! Quase 8 meses se passaram!! Quem diria!!!!!

E vou falar uma coisa...Esses 8 meses mudaram minha vida! 8 meses de auto-estima recuperada e está TU-DO mudado.

Nossa a minha vida deu uma virada de ponta cabeça depois que eu emagreci. Com um problema/obsessão a menos (rs), resolvi me focar nos outros problemas da minha vida.

Acho que já citei aqui algumas vezes que eu ODEIO o que faço, que ODEIO meu trabalho. Pois bem, isso tudo logo, logo, será passado! É aquela história né, gente? Você não pode mudar os outros, mas você pode mudar você.

Confesso que desde a cirurgia bariátrica isso tem feito mais sentido para mim do que nunca. Então resolvi MUDAR TUDO.

Atualmente (ainda sou) uma profissional de tecnologia. Mas se Deus quiser daqui há 3 anos e meio,  serei uma NUTRICIONISTA! Éhhhh isso mesmo! Resolvi voltar aos bancos da faculdade para entrar de cabeça em outro curso e ter outra profissão. Gente, vou falar uma coisa pra vocês... TÔ APAIXONADINHA!! Kkkkkk

Estou adorando a visão que esta nova profissão está me dando e no fundo, no fundo, estou com aquele “orgulhinho” de mim. Pois, não é fácil voltar aos 35 anos pra começar do zero, com colegas no mínimo 18 anos mais novas que você.

Mas a vontade de me sentir útil, fazer algo que realmente DÊ um resultado concreto... Ahhh isso não tem preço!

Sabe também de uma coisa legal? Minha nova turma, não sabe que eu fui gorda...kkkkk e às vezes me pego com gordices, do tipo achando que não passarei nos lugares ou que a camiseta do curso GG ficará pequena em mim. É engraçado ver as pessoas me olhando com aquela cara de como eu tivesse LOUCA, já que agora minha calça é quase 40 e o manequim é M. M de maravilhoso, M de minúsculo, M de máximo!!! kkkkkk e até já fui chamada de MAGRINHA!!! Quem diria??! Ahhh se me conhecessem há 9 meses atrás...rs

Bom, vocês devem estar curiosas quanto ao peso. Logo, logo, vou falar. Mas é o seguinte. Posso ler aqui ou vocês mesmas acharem que eu emagreci “pouco”, pois, já ouvi isso de algumas pessoas e este foi o motivo de sair de todos os grupos que participava no facebook. O Fato de eu ter perdido, até agora  21,2 kg, fui questionada se valeu a pena toda a cirurgia. E já respondo que VALEU SIM!!!

O que talvez, muitas pessoas que estão me acompanhando agora não saibam é que eu perdi aproximadamente 25% do meu peso inicial que pra mim é muuuita coisa SIM! 
Imagine, ¼ de mim se foi!
Imagine-se hoje você pesando 100kg (o que não era o meu caso) e depois de 8 meses estar com 75kg, você não estaria feliz???
Pois, eu estou! Eu não acredito em achismos, aliás, ainda sou uma pessoa de exatas eu acredito em números e eles queridas...NUNCA não mentem.

Hoje estou pesando exatos 65,5kg. PRA MIM? TÁ ÓTIMO!!! Estou fazendo academia, não tanto quanto eu queria, mas vou sim! Até porque eu tava ficando beeeem molinha..rs
Como absolutamente de TUDO! Inclusive, confesso, muito mais doce do que antes...rs
E o peso continua baixando, devagar e sempre. Sem desesperos como vejo por ai, as pessoas querendo perder tudo o que demoraram 10 anos ganhando, perder em 10 semanas. Vou no meu ritmo. Meu objetivo é pesar menos de 60. Mas se isso não chegar também??? BELEZA!

Seguindo firme e forte!

Bjocas