Bye-bye kg!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mortadela não é para operados!

Olá, pessoaaaaas! Td bem com vcs?


Gentemmmm! Acabei de passar pelo meu primeiro "perrengue", como sempre falei com vocês, sou uma pessoa até que bem light. Mas toda essa minha coisa saudável, pode acabar facinho no café da manhã. Sou uma pessoa ávida por um café da manhã - digamos assim - reforçado. Nunca fui afeita a frutas, sucos ou iogurtes no desjejum. Gosto mesmo é do PÃO COM OVO, MORTADELA E CAFÉ COM LEITE...rs
Desde que me submeti à cirurgia, tento muito, mudar minha cabeça gorda no café da manhã.
Pois bem, hj vi uma mortadela dando sopa na geladeira e resolvi que... Clarooo a bonita aqui já está com quase 2 meses de operada, pode TUDO! inclusive, se dar o luxo de comer 1/2 pãozinho na chapa com 1/2 fatia de mortadela!
Ao contrário de que jã ouvi várias vezes, meu paladar não mudou muito não... comi cada pedaço com quem mata uma saudade de anos...só faltei me abraçar com aquele pedaço quentinho de pão com aquela mortadelinha dentro...hummmmm rs

No entanto.... 5 min depois, começo a me sentir meio assim...estranha, parece que minha cabeça rodava um pouco só que parada, automaticamente minha boca se encheu de saliva, mas muita saliva mesmo! Prevendo que a coisa não ia ficar muito bem, fui correndo pro banheiro e vomitei com a maior facilidade do mundo! Foi só o tempo de segurar o cabelo e abrir a boca e foi-se... não me senti mal não...mas tb confesso que não foi uma delícia né? Mas a sensação ruim, passou na hora!

Será que nunca mais poderei comer um café da manhã de gordinha??? rs


Bjocas!

Nina

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Platô já?????

Oláááá meninas!!!

Pois é...tô chateada, não cheguei nem perto dos 50% do peso total a ser eliminado e acho que estou passando pelo maledeto platô...affeee Faz quase 1 semana que não perco 1 grama se quer! Tô ficando desesperada!!! Sei que, com a quantidade que ando comendo, seria impossível me manter a vida toda, na faixa dos SETENTÃO...rs. Atualmente não consigo comer nem 100g em cada refeição.
Será que deveria tentar fazer dieta????? rs

O que vcs acham?

Bjocas

Nina

terça-feira, 13 de novembro de 2012

60gr e a Calça 42.

Genteeeem!!! Belê...rs

Meninas, já estou numa fase bem mais contente com a alimentação. Já como quase que de tudo. Mas tenho medo de comer pouco assim, sabiam? Olha que coisa louca, né? Se falassem pra mim q ha 2 meses atrás, eu iria ter esse tipo de preocupação, eu iria pensar... Ahhhh tá! Coitada da pessoa que tem medo por comer pouco demais...queria eu...tá reclamando de barriga cheia!!! rs
Mas olha só eu aqui com essa preocupação! O que me preocupa é perder a mão da magreza, sabe? Por incrível que pareça CONHEÇO quem está passando por isso após a bariátrica e é um caso beeeem sério!
Atualmente, minha dieta recomenda que eu coma de 150 à 200 gr. de comida. Mas, só consigo comer geralmente 60, 70gr. Sei que é meio bizarro a pessoa se sentir alimentada com tão pouco. Tenho medo de não comer como uma pessoa normal. Sabe pq? Porque na minha cabeça há uma diferença muito grande entre comer como uma "lady francesa" (como diria a minha mãe) e comer como uma anoréxica, demorando 2h pra comer 60gr e ficar catando e separando tudo o que está no prato...rs. Bom não vejo a hora de comer como uma lady e "francesa"!...kkkkkk



Nossa meninas que diferença, nos trás esse inicio de emagrecimento né?
Me sinto tão mais leve. São 11,300 kg à menos na minha vida!!! São roupas caindo, tudo se afrouxando e DE REPENTE..... entrou na minha vida a calça 42!!! Ebaaa!!!! Nem acreditei quando levei para o provador 5 calças jeans nº 44 e 3 nº 42. Juro que eu achei que aquelas 42 eram pura pretensão de minha parte..."Como? Como ousa levar pro provador uma calça 42?? Ahhh Nina....até parece né?
Mas para a minha surpresa as 44 desceram fechadas, 2 nº 42 ficaram faltando uns 2 dedinhos pra fechar e a  ultima 42 (essa ai da foto) ficou PERFEITA!!!! Quando eu me refiro à perfeita, é perfeita mesmo! Não aquele tipo que parece que eu me joguei de cima do guarda-roupas pra dentro da calça pra pra ela poder entrar. Dá pra imaginar minha felicidade né?

Sabe o que me deixa mais feliz nisso tudo? É saber que eu precisaria AVACALHAR muuuito pra voltar ao peso que eu tinha antes. Enquanto antes, eu tinha que fechar muuuito a boca pra me manter na casa dos 80.
Agora a vida será outra!!!!

Bjocas

Nina

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

1 Mês, 10 Kg OFF e Sobrepeso!!!

Oiiii Pessoassss!!!

Saudade de escrever aqui!
É!!! Um mês passou bem rápido, mas isso não quer dizer q está sendo ou foi tão fácil não!!! Mas Confesso que é MUUUUUUITO mais fácil do que por vias normais. Bem como eu imaginava.

Genteeee vamos combinar vai? Emagrecer após a bariátrica é muito mais fácil e menos sofrido (tirando a primeira semana, claro!) do que por vias normais e sem exercícios ainda.

E nesse um mês foram 10 kg pra lata do LIXO!!! E entrei no SOBREPESO! Me sinto mais leve, mais bonita. Entrei numa camiseta G by Renner (que todas nós sabemos que lá o G não significa necessariamente GRANDE), e quando entrei no provador confesso pra vocês que me assustei um pouco. Estava com a menor calça que tenho e ela está começando a ficar larga. Vi, refletida no espelho, a imagem de uma pessoa que está começando a entrar na normalidade, vi alí uma pessoa que não via a muito tempo... Fico muito feliz com isso. Pois, nem lembro da ultima vez q pesei 76 Kg! Sei que faz pelo menos, mais de 3 anos que não saio dos 80 Kg, passei muito tempo tentando um monte de coisas e não via esse peso baixar. DOIA MUITO!
MAS ISSO TUDO É PASSADO!

Como pão e macarrão desde quarta feira da semana passada...Vou falar pra vocês... Não é como antes. Como uma bisnaguinha com +/- 80ml de café com leite e parece que comi um boi inteiro...fico com aquela sensação meio ruim de lotada. Mas de acordo com a nutri, tenho que dar uma forçadinha básica mesmo. Meu maior defeito é não beber água, já que não aguento beber nada enquanto como, então esqueço de tomar nos intervalos. Consigo comer nos horário corretos (de 2 em 2h), SINTO FOME SIM!!! Devia tomar mais suco de frutas, mas e a preguiça de fazer, rs?

Esta semana ainda, começo a me alimentar de forma mais normal, comer carne, peixe e frango, comer arroz, feijão e legumes refogados. Não sei se aguentarei comer a quantidade recomendada.  Mas se vcs soubesse como estou feliz por comer pouquinho, como uma lady..rs me sinto fina...kkkk

Bom é isso.

Comentem.

Bjocas

Nina