Bye-bye kg!

domingo, 29 de julho de 2012

Novis!

Olá pessoalzinho, blz?


Depois de algum tempo volto com algumas novis...
Meus exames ficaram prontos e retornei à médica. Está quase tudo certo, à não ser pela H. Pylori, gastrite e úlcera descoberta...antibióticos receitados e uma semana sem tomar uma cervejinha se quer! Mas feliz! O tratamento acaba daqui há 2 dias. Boca excessivamente amarga e ir pelo menos 3x por dia ao banheiro, faz parte da minha vida agora. Imagino que parte do tratamento tb!

Confesso que não consegui ganhar os 6kg pretendidos! Ganhei 3 kg, mesmo comendo toneladas de chocolate (que me dão diarréia...rs), como muito mais arroz do que deveria e por incrível que pareça, perdi 500g! Comprei uma balança nova e cada dia ela me mostra um peso diferente... Dias com 85,7, dias com 84,1, vejo que não consigo manter uma constância.
Mas a própria médica me disse que NÃO quer que eu ganhe mais peso! E que NUNCA viu, alguém do meu plano de saúde que fosse recomendado pela clínica, se submeter à uma entrevista tete-à-tete, portanto, relaxei mais.

Fiquei ansiosa, pois, ela me disse que a minha cirurgia estaria pré-programada para o dia 29/08!!!! Pensei já???? Mas como disse para uma amiga que me questionou se eu estava preparada. Disse que NASCI PREPARADA!!!! E é vdd! Relendo este blog vejo e rezo para que minha luta contra a balança tenha um fim! Sei, sei, que não é mágica! Mas é uma grande força vc ter um bloqueio mecânico para não comer! Não vejo a hora de ser MAGRA!

Com esta mesma amiga, andando no shopping, fiquei elencando pra ela que depois de gastroplastizada, iria comprar roupas nesta ou naquela loja. Acho que serei outra pessoa. QUERO SER OUTRA PESSOA! Uma pessoa mais confiante com a minha imagem!

Bom pessoas, acho que é isso por hoje!

Estou muito ansiosa, esta semana, volto à médica! Torçam por mim!!!!

Bjocas

Nina

terça-feira, 10 de julho de 2012

Inferno astral de beleza

Oi pessoinhas, belê? rs

Não sei se alguém passou por isso. Mas nesse meu afã de querer engordar. Confesso que estou vivendo meu inferno astral de beleza!! É vdd! Nem sonhava que essa busca pelo ganho de peso (6kg)  iria ser tão prejudicial...
Estou horrível dos pés à cabeça! Minha pele está lotada de espinhas, estou ficando com pêlos no queixo e na papada, que por sinal, esta cada vez maior; meus cabelos parecem cada dia mais oleosos tipo colados na cabeça mesmo lavando com a freqüência de antes (todo dia); minha unhas estão fracas, quebradiças e além do corpo que nem preciso falar né? Nada mais me cai bem...não que antes me vestia lindamente, pq convenhamos... Quem se veste lindamente num modelito GG? Vamos ser honestos vai? Mas estes GGs antes, até sabia q a roupa era grande, mas me caia bem... Bem melhor do que eu queria para uma roupa GG. Mas agora está diferente! As minhas roupas estão caindo pior na minha figura cada vez mais roliça, sinto a parte de baixo do sutiã fincados à minha pele quando me sento, meu cinto está no ultimo buraco. Conclusão? To me sentindo NOJENTA!!! Não vejo a hora de todo esse transtorno terminar para me tornar a tão sonhada pessoa que eu sempre quis ser!

Bjocas

Nina